Eduardo Costa - Essencial (DVD-R) | Allan Divulgações - O moral de Boquira-BA!!

Eduardo Costa - Essencial (DVD-R)


INFORMAÇÕES:

Título Original: Eduardo Costa - Essencial
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 1 Hora(s) e 46 Minuto(s)
Gênero: Sertenejo
Riper: Against
Qualidade: DVD-R
Formato do Arquivo: ISO
Resolução: 853x480 Pixels
Codec do Vídeo: MPEG-2
Codec do Áudio: AC3
Sistema de Vídeo: NTSC
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda

 Por onde passa, Eduardo Costa conquista muitos fãs e amigos. Com seu carisma, seu jeito simples e cativante, o cantor é recorde de público e vem crescendo a cada dia levando milhares de fãs ao delírio.
É por tudo isso que Eduardo Costa é um artista sem fronteiras e vem sendo considerado o maior fenômeno da música sertaneja.Vem trazendo esse novo dvd EDUARDO COSTA ESSENCIAL 2012 com as melhores musicas do cantor

Faixas:

01. Começar de Novo
02. Meu Grito de Amor (Part. Paula Fernandes)
03. Não Valeu Pra Você
04. Eu Quebrei a Cara
05. Me Apaixonei
06. Eu Quero Esse Amor
07. Eu Duvido
08. Primeiro de Abril
09. Tomara a Deus
10. Ilusão
11. Sou Seu Fã N° 1
12. Eu Aposto
13. Você Pisou Na Bola
14. Por Onde Andei
15. Me Engana Que Eu Gosto
16. Coração Aberto
17. Acabou o Amor
18. Olhando Nos Teus Olhos
19. Amor De Violeiro
20. Não Acredito

DOWNLOAD: Uploaded


CRÉDITOS:



COMPARTILHAR:

+1

Pesquisar cds